domingo, 10 de abril de 2011

Quem sou eu?

Quem Sou Eu?

Nada mais que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lágrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou.
Não me incomoda se as pessoas me vêem de forma equivocada, o importante mesmo é como eu me vejo, sem cobrança, sem culpa, sem arrependimento, A gente perde muito tempo tentando agradar aos outros, tentando ser o que esperam de nós..
Eu sou o que sou e não peço desculpas por isso. No meu caminho até aqui, posso não ter agradado a todo mundo, mas tomei muito cuidado para não pisar em ninguém. Sendo assim, me chame do que quiser, eu não ligo. Porque eu só atendo mesmo quando me chamam pelo meu nome, que eu tenho orgulho de carregar.
Sempre soube que diálogo era fundamental, mas agora tenho certeza.
Percebi que é verdade, quando dizem que mulher tem 6° sentido, todas minhas desconfianças foram 90% confirmadas.
Me dei conta, que as coisas mudam muito rápido na vida. Um simples dia você acorda, e, percebe que nada era como antes, que você tem duas escolhas, se apegar ao passado, ou abrir aos braços para o futuro.
Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independente do medo que sente;
Que alguns amores duram para sempre, outros se renovam, alguns se perdem por aí, por falta de cuidado. Mas muitos amores acabam, e quando um amor acaba, dói igual para quem deixou de amar, e para quem deixou de ser amado.
Há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso;
Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem, e quando duas pessoas não discutem, não significa que se amem.
Que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério;
Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes
Que tem sempre mais para aprender!
Que o dia de hoje, é para ser vivido..o que passou passou! e amanhã?
Ah que o amanhã seja bem vindo!!


Autor desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário